15 fevereiro 2011

USANDO INTERNET PRE-PAGA 3G E GASTANDO APENAS R$ 11,90 POR MES

ESTAMOS TRABALHANDO PARA OFERECER A VOCES AS CONFIGURAÇÕES PARA USO DA INTERNET DA OPERADORA TIM, POIS A OPERADORA CLARO ESTA COM PROBLEMAS NAS CONEXOES COM USUARIOS PRE-PAGO, VALE LEMBRAR QUE AS CONFIGURAÇOES NO MODEM TEM QUE ESTAR DE ACORDO COM AS CONFIGURAÇOES INFORMADAS NA VIDEO AULA, E TAMBEM ESTA SENDO PREPARADA A VIDEO AULA COM AS CONFIGURAÇOES DA OPERADORA TIM....


GRATO PELA COMPREENSÃO DE TODOS....

DUVIDAS ADD O MSN PARA ATENDIMENTO


compra-premiada@hotmail.com




Download

75 comentários:

Anônimo disse...

Boa tarde amigo.
Fiz todo o processo, no entanto cerca de 3 segundos após conectar, a conexão é fechada e aparece uma mensagem do antivírus informando que o dispositivo não é permitido. Acredito não ser nada com mini modem, pois usando o chip da vivo e da tim, consigo conectar normalmente. Você pode me ajudar a resolver esse problema?

luisbomelo@gmail.com

Administrador disse...

ESSE PROBLEMA APARECE POR QUE VC NAO ESCOLHEU A NOVA CONEXÃO DA CLARO COMO CONEXAO PADRÃO OU SEJA ELE TENTA CONECTAR NA ANTIGA CONEXAO POR EXEMPLO NA VIVO OU O DA TIM. NAO ESQUEÇA DE ESCOLHER COMO CONEXAO PADRÃO A CONEXAO QUE VOCE DESEJA USAR

Anônimo disse...

Amigo, fiz todas as configurações que vc passou. Aqui na minha cidade tem 3g legal. No icicio consegui até baixar videos. Mas uma semana depois a velocidade caiu e agora não ultrapassa os 60kbps. O que faço para manter a uma velocidad bôa?

Administrador disse...

AMIGO, O PLANO DA CLARO E DE 300 MEGA DE TRAFICO DEPOIS DE USAR ESSA QUANTIDADE VC CONTINUA NAVEGANDO MAIS COM VELOCIDADE REDUZIDA.
SE NA SUA CIDADE TIVER O SINAL 3G DA OPERADORA TIM, EU RECOMENDO VC MUDAR POIS VC SO PAGA 0,50 POR DIA QUE VC NAVEGA E E ILIMITADO.
CASO TENHA INTERRESSE POSSO POSTAR O VIDEO COM A CONFIGURAÇÃO DA OPERADORA TIM.
MAIS ATENÇÃO DEIXE O E-MAIL CASO QUEIRA RESPOSTA.

Anônimo disse...

Olá amigo, aqui tem sim o sinal 3g da tim e tenho o chip também. Agradeço se postar o video com a configuração tim.

lolyto_fenix@hotmail.com

Obrigado!

Anônimo disse...

Sera que dava pra vc passar a configuração da claro escrita por aki mesmo é qe to com uma net muito lenta e demora muita pra baixar o video!
obrigado desde ja!

Anônimo disse...

CARO AMIGO, BAIXEI SEU VIDEO E SEGUI AS INSTRUÇÕES, QUE SÃO BEM CLARAS DEIXANDO ASSIM TUDO MUITO FÁCIL. MINHA INTERNET ESTA ÓTIMA, POIS AQUI NA MINHA REGIÃO TEM CLARO 3G. DESDE JÁ AGRADECIDO POR COMPARTILHAR COM OUTROS INTERNAUTAS ESSAS ÓTIMAS DICAS.......
OBRIGADO....

Anônimo disse...

Boa Noite amigo, eu tenho um modem da vivo desbloqueado da nokia modelo CS-11, não consegui configurar ele com aquele numero *99*#
vc poderia me mandar o discador da claro 3g ?
abraço

Administrador disse...

NAO TEM COMO EU AJUDAR VOCES SE VOCES NAO DEIXAREM O ENDEREÇO DE E-MAIL PARA QUE EU POSSA RESPONDER AS DUVIDAS DE VCS,

Administrador disse...

PESSOAL AO FAZEREM SEUS PEDIDOS QUANDO VOCES DESEJAREM RESPOSTAS MANDA O ENDEREÇO DE E-MAIL PARA QUE POSSAMOS DEIXAR VC INFORMADO SOBRE AS RESPOSTAS DE DUVIDAS DEIXADAS AQUI.

TAMBEM QUERIA PEDIR DOAÇOES PÁRA TODOS PARA QUE POSSAMOS MANTER O PORTAL NO AR! DESDE JA AGRADEÇO

O homem charmoso disse...

Olá boa tarde ,preciso muito de sua ajuda : ai vai tenho um modem nokia cs 11 da claro e comprei um chip pré da claro e habilitei no internet 30 dias ,mais quando tento conectar vem uma mensagem dizendo que tenho que entrar em contato com a operadora ,gentilmente lhe peço pelas configurações adequadas. me chamo toni e tc de Belém do PARÁ ai que vai meu email para vc grande mestre ,desde já agradeço e aguardo ancioso por suas brilhantes dicas

O homem charmoso disse...

tonifcm@gmail.com aguardo sua dicas

O homem charmoso disse...

obrigado pela devida atenção

Anônimo disse...

gostaria de sabe se a mesma cofiguracao do mine moude da claro e tambem e da tim, tenho mine mude da claro e o chip da tim como devo fazer.

Anônimo disse...

Amigo comprei um pacote de dados de 15 dias da claro mas ñ consigo conectar ja comfigurei e da erro ou erro 31 ser pq sera q so funciona com o pacote de 30 dias gostaria d saber se vc pode me ajudar o modem esta com a confuguração da claro direitinho mas ñ entra ja a Tim e a Vivo entra normal aparece o sinal da rede da claro pois aq pega os 2 3g e 2g mas ñ entra vc pode me ajudar
o modem e um ZTE mf100 q desbloquiei ok meu e-mail: caloshprimeiro@hotmail.com
meu nome e Henrique

Anônimo disse...

ola eu vi seu video mas me responda uma coisa o pacote de 15 dias então ñ serve e isso tem q ser o de 30 dias de 11.90 pois ñ consigo usar o de 15 dias e olha q aqui na minha cidade pega todas as redes ok abraço aquardo resposta ass: Henrique e-mail; caloshprimeiro@hotmail.com

Anônimo disse...

Qual melhor modem? Vou usar com chip da tim, me passa a configuracao por fa??? Valeu...sol_borges@hotmail.com ah....em sp capital

Anônimo disse...

amigo fis tudo direitinho mas ate pegou a internet mas depois de 3 dias quando vo conecta disconecta porque?

Anônimo disse...

Pois e eu tenho claro chip comprei o paote de dados , na verdade sempre usei internet dedda forma unsando o chip em modem 3g, mas depois do dia 21 desse mês não conecta mais , ele conecta logo após desconecta, coloquei o chip no celular e nele pega internet normal , mas via modem não esta mais conectando, obs o chip está sem credito e necerario ter para conectar???
luciosilva@hotmail.com

Anônimo disse...

Sabe que está ocorrendo o mesmo problema comigo usando o chip da claro em modem 3g, ele conecta e logo após desconecta. Quando coloco o chip no celular conecta normal. Alguém sabe o que está acontecendo e como resolver?

Anônimo disse...

estou com o mesmo pro, concta e logo apos desconecta, ja testei com o chip de tim e deu certu, sinal qui o problema n ta na configuração do modem, eustou axando que ele conceguiram de alguma forma blokera a internet via pc, se alguem descubrir algo fala comigo vlw , emanoel_javier@hotmail.com

Anônimo disse...

Poh. to com o mesmo problema, depois do dia 21/07/11 ele conecta. ai quando tento navegar ele desconecta.
OBS: eu ainda tenho 6 reais de creditos e no meu celular ele funciona.
Será que o dono do blog descobre esse problema para agente?.
obrigado.

Anônimo disse...

Pois comigo também está acontecendo o mesmo. Mando conectar e após 3 segundos ele desconecta sozinho. Tenho saldo de créditos de R$17,00. Alguém sabe o que aconteceu?

Anônimo disse...

tbm nao to conseguindo mais...nao itendei,,,,alguem pode nos ajudar?

eu uso essa intenet a 4 meses e so agora aconteceu isso nos ajude

Anônimo disse...

A unica forma de resolver isso e vc usar um modem de outra operadora que ae nao tem como a claro bloquear, ela so pode bloquear os modem com o imei dela de outra operadora ela nao consegue identificar se vc ta conectando pelo celular ou modem , vcs podem desbloquear o modem de vcs e usar chip da tim ou vivo, ou adquirir um modem de outra operadora, bom posso ajudar vcs tenho modem pra vender e tambem desblqoueio qualquer modem e so entrar em contato comigo no meu e-mail Pedrowc@gmail.com.br ou msn curtumeuniao_cpd@hotmail.com abracos e espero ter ajudado!!!

Anônimo disse...

opa corrigindo meu email e pedrowc@gmail.com

Anônimo disse...

ola pessoal bom gostaria de ajudar a todos voces, porem preciso que voces add meu msn e me explique com detalhes o que esta acontecendo. sou o criador dessa ideia e posso ajudar a todos...
e so add o msn do adminstrador do site

escritor.mundogay@hotmail.com

ajuda e suporte...

Anônimo disse...

Esse negocio de modem de outra operadora e BESTEira vc ta querendo e vender ¬¬, tenho varios modem , e de varias operadoras e em TODOS ele acontece a mesma coisa!!!!

Anônimo disse...

Meu modem estava conectando normalmente.
Entretanto, a uns 5 dias, ele conecta e em seguida desconecta, o que poderá ser?

Anônimo disse...

Estive numa loja da Claro hoje e a atendente me informou que a Claro bloqueou esse tipo de acesso, a operadora sabia que estávamos utilizando esse sistema e tratou de bloqueá-lo. Acho que não vai mais funcionar para essa operadora.

Anônimo disse...

esou com o mesmo poblemas mas isto so esta acontecendo com o chip pre pago tenho o de banda larga da claro e conecta normal eles deve estar bloqueando pelo emei do modem bando de vermes se trocar de modem voltar a funfar

Anônimo disse...

tambem estou com este poblema aqui em mogi mirim eles estao bloqueando so o modem com o chip pre pago o sistema deve reconhecer hora que conecta ai derruba a coneçao moro mogi mirim sp ja abri reclamaçao na antel ela vive encobertando a operadora tb outra safada n faz nada pra resolver as coisas se pagar e pra usar bando de filha da puta

Anônimo disse...

Também acho que bloquearam o modem...

Tem alguma forma de burlar isso, mudando o IMEI do modem???

Anônimo disse...

bom, infelismente tbem aconteceu isso comigo... e acho q é a claro q bloqueou o modem... Mas afinal de contas, ela pode bloquear o modem? e eles alegam o que? pq onde eu trabalhava a ja vende modem pre pago direto da vivo.

Anônimo disse...

ola amigo fiz oq vc falo ai mais não to conceguindo conectar apareci uma mensssagem q diz conecsão cancelada o meu modem é o sony ericsson md300 vc sabi dizer porque não pega ? email janmartii@hotmail.com

Anônimo disse...

OLA AMIGOS QUERO PROPOR A TODOS VOCES QUE ESTÃO TENDO PROBLEMAS COM A CLARO 3G QUE MUDE O SINAL DA INTERNET MOVEL DE VOCES PARA A OPERADORA (TIM.) CASO TENHAM INTERRESSE EM CONHECER A CONFIGURAÇÃO DA OPERDADORA TIM, E SO ENVIAR COMENTARIOS PEDINDO AS CONFIGURAÇOES QUE EM BREVE ESTAREMOS POSTANDO AQUI NO SITE. VALE LEMBRAR QUE A (TIM) A INTERNET DELE E DE R$ 0,50 POR DIA QUE VOCE USAR E AINDA E PRE-PAGA TAMBEM. AGRADEÇO A TODOS PELA COMPREENSÃO E PEÇO DESCULPAS PELOS TRANSTORNOS CAUSADOS PELA OPERADORA CLARO.

Anônimo disse...

Eu tinha uma chip claro e assim como muitos aqui, ha algum tempo não consigo me conectar, quando conecto alguns segundos depois ele desconecta automaticamente, entretanto eu comprei um chip da tim, ao qual você só paga R$0,50 por dia que usar a internet 3G, porém não é a melhor das conexões, ao menos na minha cidade que é Natal-RN, muitas vezes eu estou conectado, mas quando vou carregar uma pagina na web, acontecem alguns erro como, não foi detectado DNS, ou servidor proxy, não sei que é isso, as vezes fico horas esperando a boa vontade dessa conexão, ela parece só funcionar quando quer, não sei se minha configurações estão erradas, mas acho que não estão pois eu me conecto.Bem as configurações que uso são essas.Essas configurações são para o Modem Huawei E226 desbloqueado, ele era da claro.
APN: tim.com.br
Nº de Acesso: *99***1#
Usuario: tim
Senha: tim
Se essas configurações estiverem certas ou erradas alguém poderia me ajudar. Este é meu email: inavan1990@hotmail.com ou xzibit_doogg@hotmail.com
Desde já muito grato a quem puder me ajudar.

Anônimo disse...

pessoal troca de modem huawei desbloqueado da operadora oi mas tem que intalar o discador da oi mesmo o meu md 300 tb foi bloqueado acho que eles so estao bloqueando os modem da claro acontecei isto comigo estou usando este que falei pra vc eles nao estao bloqueando o chip mas sim o emei ou o mac da internet
vou te passar um forum pra aprofundar mais no assunto troquei de modem e intalei este tal progama nao fui mas bloqueado kkkkkk ja usei uns 2 gigas e meio kkk este mes os atendenta da claro fica doido com isto pergunta se eu estou utilizando a internete ainda kkkkk to sim e bastante nao pode bloquear a internet porque paguei kkkkk http://forum.guiadohacker.com.br/showthread.php?t=350
e so copiar no navegador do explorer moro mogi mirim sp pode me add msn carloseduardosiqueiracezar@hotmail.com
da Uma Olhada no sit

Anônimo disse...

comprei um pacote de internet da claro,consegui usar por um mes depois ficou apresntando mensagem de invalido. Dis que o cnector de nº 2 não esta conectado. Já tentei de tudo até usei o chip em outro modem e deu certo eu só ñ consigo no meu MD300. O que faço? (jlvanders@hotmail.com)

alexabson disse...

POR FAVOR ALGUEM PODE ME AJUDAR.é que eu uso a internet pré paga da claro,aquela para celular, mas agora ta com um problema que quando eu conecto cai em menos de 3 segundos,no celular conecta normal mas no moden nao consigo mais conectar,já desinstalei e instalei,reconfigurei,ja testei o moden com outras operadoras e funciona normal,mas o que acontece é que onde moro só a claro tem o sinal 3g.se voces puderem me ajudar ficarei muito grato.MEU MODEN É UM HUAWEI E1756 DA VIVO DESBLOQUEADO.MEU EMAILL robsonalexandre92@gmail.com

Anônimo disse...

vc vai ter que trocar de modem robson de preferncia o da operadora oi huawei deixa o istalador da oi mesmo que vem nele ai vc vao conseguir conectar novamente a claro ta bloqueando pelo imei do aparelho nunca passe o imei pra ela troquei de modem nao fui mas bloqueado

alexabson disse...

OI AMIGO,bom vc disse do imei, mas se ele estivesse bloqueado eu nao consequiria nem acesar do celular.eu acho que tem que fazer uma nova configuracao.mas eu nao sei qual é a nova configuracao da claro.se souberem de alguma outra coisa me avisem.MUITO OBRIGADO AQUELES QUE ME ESTAO AJUDANDO.ABRACOS_robson.

Anônimo disse...

OI!
claro conseguil bloquear algunz modens mas nao todos!!!!!!!!!!!
mas e possivel conectar por um aparelho de celular nokia q tenha conecxao 3G!
e so instalar o nokia pc suiter!!!
nao precisar nem configurar.
e so por o chip da claro e conectar!
Se estiver dificuldade e so falar!!!!
eu te ajudo!!!!!!!!!!

leandro pierre disse...

Qro saber se tem como maskara o IMEI do modem. para conectar no servidor da claro pre pago. eles bloquearam o IMEI do meu modem, quero burlar, como se fosse outro IMEI, mudando a cada conexao realizada fugindo do bliqueio de IMEIs. meu email}> msn>>>> leandro_franscopam@hotmail.com

meu chat no msn:::>> group1021794@groupsim.com

Emanuela disse...

Aconteceu isso comigo tbm desde o mês passado,acho q bloquearam meu modem para acesso pre-pago 3g claro. queria saber se eles podem fazer isso mesmo?? afinal o chip e modem é meu.. e pago pelo serviço de internet.

Anônimo disse...

Com chip pre da claro não da mais, eles identificam se é celular ou modem.
foi bom enquanto durou....

Anônimo disse...

GRANDE PROMOÇÃO DE INAUGURAÇÃO INCLUSÃO DIGITAL

INTERNET 3G SEM RESTRIÇÃO AO CRÉDITO

ACESSE:
http://www.facilitamais.com/307

ADQUIRA DEU MODEM 3G E CHIP OPERADORAS TIM, VIVO OU CLARO. NA NOSSA LOJA VIRTUAL

ACESSE: http://www.facilitamais.com/307

Antonio disse...

Tenho um modem desbloqueado 3G,queria saber se posso usar internet a 0,50 centavos da Tim em meu computador,tens como fazer a configuração?
Obrigado!!!

Anônimo disse...

Conclusão definitiva!!!
Caros amigos da Net.Li todos os comentários acima.Já tentei de tudo.Não tem mais jeito, a Claro descobriu nosso esquema.kkk.
Meu irmão tinha um modem da Claro parado, sem uso a uns 2 anos.Peguei esse modem de meu irmão e coloquei meu chip da claro e consegui utikizar a net belezinhae quando passo meu chip para o meu modem ele bloqueia direto.Ou seja, o meu modem está mesmo rastreado e bloqueado.E o foda que o modem do meu irmão quemou, agora to na pista.( nem nada de net).kkk
Vou fazer um teste novo: vou pegar um celular com acesso a net e instalar no meu noote book.Já pesquisei sobre e acho que vai rolar.
Em fim depois conto pra vcs sobre meu teste.Abraço Augusto
Email: segprev2006@yahoo.com.br

Anônimo disse...

OLA AMIGO SOU DO SUPORTE DO SITE WWW.MINHASHISTORIASGAY.COM PARA SOLUCIONAR O PROBLEMA DA CLARO 3G E SO COMPRAR UM MODEM DA OPERADORA VIVO DESBLOQUEADO DO MODELO [ ZTE-MF 110] E AI SEU PROBLEMA ESTARA RESOLVIDO.



DESDE JA AGRADEÇO PELA COMPREENSÃO

PORTAL GLBT DE BARRA DO GARÇAS disse...

OLA PESSOAL PARA RECEBER A CONFIGURAÇÃO DA TIM BASTA ENTRAR EM CONTATO POR UM DOS MSN ABAIXO ADD TODOS.

lucas-llconstrutora@hotmail.com
escritor.mundogay@hotmail.com
compra-premiada@hotmail.com

use a internet da tim viver sem fronteira

Anônimo disse...

compre um modem com conecção global sem imei que a claro não consegue bloquear.

mari disse...

bem não sei o q a claro fez, porque meu modem 3g é desbloqueado PRA TODAS OPERADORAS,é um HSUPA,e não consigo usar o chip da claro de jeito nehum... comprei o pacote de 30 dias a toa então!!!alguem sabe mais alguma informação a respeito?

Anônimo disse...

tenho um modem da vivo que está bloqueado, NOKIA CS-11, e estou querendo usar a tim, pre-pago, como fazer?
mctgoncalves@gmail.com

Anônimo disse...

comprei um chip claro para acessar a net a 0,50 e ao colocar em um modem huawei e zte se conecta e cai com 10 segundos e o zte não conecta, acho que é problema de configuração algem pode me ajudar ? josamysegundo@gmail.com

alex disse...

noss eu usava também esse esquema da net por apenas 1190 por mês mais agora se foi a parada alguem saber algum pograma que resolve isso aguardando... meu e:mail alex.alex.rafael@gmail.com valew

Anônimo disse...

bom meu nome e Ermenson, tenho 2 modem um e o ZTE MF100 (bloqueado) e o outro e HUAWEI E156B (desbloqueado). eu usava o primeiro com o pré da claro mais agora, quando eu conecto apos alguns segundos ele se desconecta, gostaria que vc me enviasse as configurações da CLARO e da TIM. Onde eu consigo ver as video aulas de configuração se pode me manda tambem desde já Agradecido>>>
E-mail: Ermensonmezzomo@hotmail.com

Nilo Sergio disse...

gostaria da config da tim !!! abraco a todos

Anônimo disse...

Pesoal a claro ta com novo esquema de bloqueio da internet 3g no pre pago a coneçao de 50 centavos toda vez que vcatinge o limeite de mais ou mesnos 120 megas ela te blaoqueia com a seguinte mensagem
seu saldo esta menor que 50 centavo precisa realizar uma recarga para continuar navegando
isto é tudo mentira sendo que estou com mais de10 reais filha da puta de operadora como que fala que e ilimitado o pacote contratado apos atingir seu linite a velocidade é reduzida o certo e todos juntar provas e ligar na anatel e processar esta operadora

Anônimo disse...

Ola pessoal o meu problema ja eh com o a internet da TIM ate dia 23 de outubro eu consegui usar a internet de 0,50 no meu mini modem
quando deu as 23:59 do dia 23 de outubro a internet cai dai assim q vai pras 00:00 do dia 24 de outubro eu conecto normal
so a assim q tento abri a pagina de internet levo desconect no modem ou se tento jogar ocorre a msm coisa
ou ate msm se eu ficar conectado sem abri nada se o trafegor for muito alto levo desconect do msm jeito no meu modem
o meu modem mostra os kbps enviado e recebidos
e antis q vc pergunte
meu modem eh o modem eh um huawel mobile broadband/modelo E1750/C E 0682
esse problema tah assim desde do dia 24 de outubro
nao consigo mais ficar conectado na internet da TIM de 0,50
como eu falei meu modem mostra os kbps ,entao assim q os kbps ultrapassam os 0,45 kbps a internet cai porq o normal era sempre 0,45 kbps de envia e recebimente eram 0,45 kbps
agora sempre ta ultrapassando
creio q explikei bem meu problema
entao se alguem tiver com esse problema de assim q conectar nah internet da TIM de 0,50 e ficar levando desconect me digam
ou se souberem como resolver esse problema desde ja agradeço
nao posso mudar de operado porq meu modem nao aceita
ou seja nao eh q ele nao aceite
ele eh desblokeado
aceita qualquere operadora
so q com as outra q testei com a da CLARO ele diz assim (nao foi possivel estabelcer uma conexao com o computador remoto , a porta para essa conexao foi fechada) isso so acontece com a operadora CLARO com a da TIM eu ainda conecto normal so q fica caindo nao seguta a conexao
por favor me ajudem
meu e-mail : skynet.black-hat@live.com

Anônimo disse...

TB Ñ CONSIGO CONECTAR O MINE MODEM HUWEI 156B DA VIVO DESBLOQUIADO,USANDO O CHIP DA CLARO COM O PLANO DE 11.90,O MODEM DA ERRO AO CONEQUETAR.

QUEM PODE ME AJUDAR.MEU EMAIL:websonpacheco@hotmail.com

Anônimo disse...

PARA MIM A TIM É A MELHOR OPERADORA D NET MUITO BOM MESMO FAÇA O TESTE GALERA

Anônimo disse...

Boa Noite amigo, eu tenho um modem desbloqueado desbloqueado da ZTE, não consegui configurar ele com aquele numero *99*#
vc poderia me mandar o discador da claro 3g ?
abraço!
e-mail: thaismarafoni@hotmail.com

jm disse...

Olá eu tava usando o chip da vivo apenas 10,00 no mês fiz a promoçao pra net do cel porém coloquei o chip no molden pegou otimo 3g e tal, mas agora eu conecto e sempre que eu vou entrar em algum site ao em vez de entrar no site que eu digitei sempre entra no portal da vivo
e pede pra mim cadastrar meu molden tem a possibilidade do chip ter sido bloqueiado pela propria vivo?? se sim cm eu faço pra resolver isso ajuda ae alguém. se alguém sacar disso me add no msn: joao.10badboy@hotmail.com. Agradeço mt abraçõs !

Anônimo disse...

OLÁ PESSOAL USO A INTERNET DA CLARO 3G SOFRO DE MAIS COM UM CONEXÃO MTO LENTA. VOU MUDAR PARA TIM GOSTARIA DE RECEBER ESSAS CONFIGURAÇÕES.. DESDE JÁ AGARDEÇO. bailarj@hotmail.com

Anônimo disse...

preciso desbloquear meu minimodem da claro cs-11 tem como postar algum video ou tutorial explicando com se faz esse desbloqueio.meu e-mail é ptracante@yahoo.com.br

Clarindo dos Anjos disse...

Olá pessoa, gostaria de saber qual a configuração do moldem para a claro usando chip pré-pago? clarindoanjos@yahoo.com.br

maira disse...

Estou precisando usar internet 3g tim pré estou com problemas na conexão dá sinal limitado ou no service oq ue fazer?

Anônimo disse...

ISSO E MOLEZA PARA PESSOAS QUE SABEM PESQUISAR PELO O JEITO VOÊS SAO RUINS ATE COMM AS FERRAMENTAS NAS MAOS

Anônimo disse...

Oi, gostaria que me mandassem as configuraçoes do modem Zte da claro por escrito, pa a minha internet e mto lenta, comprei um pacote de internet e nao consigo conectar...desde ja agradeço...jennifer__alana@hotmail.com

Anônimo disse...

Gostaria das dicas para a claro com o modem cs 10. nao tem jeito.. ricardosma@gmail.com

Anônimo disse...

Tenho um modem zte mf190 desbloqueado com o chip da tim eu consigo entrar na net ,porque nao consigo entrar com da claro ou da vivo? Gostaria que alguem me ajudasse desde de ja agradeco. Meu email ita-sil@hotmail.com

Anônimo disse...

E aew galera.. Gostaria de saber qual a velocidade de conexão desse pacote da claro de 11.90 por mes.. e se esse pacote é ilimitado ou se usar um certo tanto a velocidade é redusida alguem pode me responder por favor ?

Anônimo disse...

Olá, usei durante um mês o chip 3g da claro, e funcionou mto bem. Porém após esse mês a velocidade caiu. Tentei uma nova conexão com outros chips da claro, mas a velocidade continuou
mto baixa. Gostaria de obter o video com as configurações da tim.
Meu e-mail é: rodrigo_madnees@hotmail.com
Agradeço desde já!

Anônimo disse...

o amigo comprei um mini modem desbloqueado e to querendo a configuração da claro voce pode envia pro meu imail .
pepysouza@hotmail.com

Postar um comentário

Amigo leitor Deixe Seu comentario!